Nós empoderamos times de vendas, oferecendo estudo do potencial de mercado e geração de leads ultra qualificada deste mercado.

Experimentar grátis!

Blog

Compartilhe!

Por que ler o Blog? Por que ler? Essas perguntas nos conduz a múltiplas respostas. Mestre Morais (A Arte de Ler) nos instiga: “Lemos para saber, para compreender, para refletir.

Por que ler o Blog? Lemos pela beleza da linguagem, para a nossa emoção, para a nossa perturbação. Lemos para compartilhar. Lemos para sonhar e para aprender a sonhar. Lemos até para esquecer”. Digo, sem hesitar, que ler, de primeiro, é Alimento.
tendência de inteligência de mercado

As principais tendências de Inteligência de Mercado e como adaptar à sua realidade

As tendências de Inteligência de Mercado vieram para ficar. Hoje, cada vez mais se fala sobre Big Data, Inteligência Artificial, Internet das Coisas… E todos esses assuntos fazem parte do universo de Business Intelligence e Market Intelligence. Mais do que querer ter Inteligência de Mercado, você deve estar a frente de seu tempo, sempre olhando para…


saiba mais
empresas que usam Big Data

5 Cases de empresas que usam Big Data para mudar completamente sua situação no mercado

Veja exemplos reais de empresas que usam Big Data para sair na frente da concorrência! Empresas que usam Big Data com toda certeza possuem um grande diferencial. Não é de hoje que as empresas buscam cada vez mais tecnologias. Com tantos avanços, uma empresa deve estar antenada se não quiser ficar obsoleta rapidamente. Porém, o…


saiba mais
Estratégias para diminuir o churn no Mercado B2B

Estratégias para diminuir o churn no Mercado B2B

Diminuir o churn pode ser complicado. Toda empresa almeja ter clientes fiéis, que continuam acreditando no negócio mesmo que haja algum problema no meio do caminho. Infelizmente, isso é cada vez mais raro, especialmente no mercado B2B. Para conquistar um cliente é preciso de muito trabalho. Ele não se manterá fiel a empresa por camaradagem ou…


saiba mais
aumentar a produtividade

5 Dicas para aumentar a produtividade da sua equipe

O sentimento de não estar sendo produtivo pode vir por diversos fatores por exemplo desmotivação, metas impossíveis de serem alcançadas e falta de gestão. Entretanto, são poucos gestores que se atentam para essas ações. Sem contar com essa rotina frenética, o próprio gestor esquece que seu colaborador pode passar por algum tipo de problema pessoal, ou…


saiba mais
Inteligencia de Mercado

Como a Inteligência de Mercado pode fazer você vender mais e reduzir custos

Saiba como usar as novas tecnologias de Inteligência de Mercado ao seu favor e prepare-se para alavancar seus negócios Neste artigo você irá ver: Inteligência de Mercado é caro? Como a Inteligência de Mercado pode solucionar problemas É possível vender mais com Inteligência de Mercado?


saiba mais

Como atrair clientes em um passe de mágica!

Nada de mantras: capture clientes baseando-se em métricas e estratégias comprovadas Neste artigo você irá ler: PRIMEIRA ETAPA PARA ATRAIR CLIENTES: PLANEJE E CONHEÇA Sua empresa está bem posicionada? Seu negócio atende qual tipo de cliente? Quem são seus concorrentes? SEGUNDA ETAPA PARA ATRAIR…


saiba mais

Conheça AGORA todo seu Potencial de Mercado e cresça cada vez mais

Venda mais e esteja cada vez maior conhecendo todo seu Potencial de Mercado! Neste artigo sobre Potencial de Mercado você irá ver:   O que é Potencial de Mercado; Como saber qual seu Potencial de Mercado; Como aproveitar todo seu Potencial de Mercado;  


saiba mais
Data Driven

Preveja o Futuro! Saiba como o Data Driven pode alavancar seus negócios

Renda-se ao Data Driven. Tome decisões baseando-se nos dados e pare de gastar seu tempo com achismos.  Neste artigo sobre Data Driven você irá ver: O que é Data Driven Como Data Driven pode ajudar sua empresa Você está pronto para ser Data Driven?  


saiba mais
pesquisa de mercado

Como definir o público-alvo: conheça de de uma vez por todas e trace as melhores estratégias

Saiba qual é seu mercado, onde está seu melhor cliente e como conhecer seu público-alvo cada vez mais Neste texto sobre público-alvo você irá ver: Porque é importante definir o público-alvo; Como definir o público-alvo; Como usar a definição de público-alvo em suas estratégias…


saiba mais
pesquisa de mercado

Porque é importante que as empresas realizem pesquisas de mercado

Entenda seu mercado e tome as decisões corretas no seu negócio. Você verá neste artigo sobre pesquisa de mercado Para que serve uma pesquisa de mercado? Tipos de pesquisa de mercado Como se faz uma pesquisa de mercado? Pesquisa de…


saiba mais

Precisa de uma lista de leads qualificados?

Tenha acesso a mais de 19.570.272 empresas que existem em todo Brasil.

Comprar lista de empresas